Segredos da vasodilatação: como tornar veias aparentes

Categorias Categorias, Emagrecimento e Definição

Os principais motivos para seus vasos não serem aparentes são:

O primeiro fator é o BF ( Body Fat ) alto. Pouco adianta ter 20% de BF e tomar todas as substâncias vaso dilatadoras do mundo porque não irá adiantar. Se você tem o BF alto se preocupe mais em reduzir o BF para ter os vasos sanguíneos mais aparentes e só depois preocupe-se em dilatá-los.

O segundo fator é a retenção hídrica. Isso, a retenção de água entre o músculo e a pele é um excelente esconderijo para suas veias. Elimine essa retenção com diuréticos como chá verde. Nunca use diuréticos farmacêuticos sem a recomendação de um médico, pois pode gerar vários problemas renais e hepáticos e até mesmo levar à morte.

A temperatura corporal é um fator importante para a vasodilatação. Por isso,  durante o treino as veias ficam mais dilatadas e mais aparentes. Comer de 3 em 3 horas faz o seu metabolismo trabalhar mais rápido, causando uma elevação na temperatura e, consequentemente, a vasodilatação. Usar aceleradores do metabolismo como pimenta e mostarda contribui para a vasodilatação.

Fernando Maradona, TREINADOR E PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA Formação em Fisioterapia – UFJF Graduando em Educação Física – Claretiano Pós-Graduado em Treinamento Desportivo – UNIGRAN-RIO Mestrando em Medicina de Esporte -REMH Especializações : Reeducação Postur
IFBB PRO Bodybuilder
Team Atlhetica
Consultor Atlhetica Nutrition

Fonte: http://www.atlheticanutrition.com/blog/segredos-da-vasodilatacao-como-tornar-veias-aparentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *